Visualizações

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Despedida

Em minhas mãos vazias de ti
Recolho as flores que plantei em nosso jardim

Naquele dia, o entardecer chegou mais cedo
A lua forçava sua aparição por pura vaidade
A tristeza molhava a terra
A despedida germinada no solo
Deixei você ir
E tudo que eu queria era aconchegar-me no teu colo
Sentir a maestria dos teus dedos tocando meus cabelos
Ser ouvida aos meus apelos
te pedindo pra ficar
Mas agora os pensamentos eram só teus
E de meu não havia mais nada
Deixei você ir-se de mim
A noite chegou e veio a madrugada
Gelada
Um soluço e fim

(JOANA TIEMANN)

4 comentários:

  1. Toda despedida é dor... tão doce todavia, que eu te diria boa noite até q amanhecesse o dia.

    William Shakespeare

    ótima semana Joana!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa poesia, me deixou sem palavras. Ela diz tudo por si só. Maravilhosa

    ResponderExcluir