Visualizações

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A vida sem amor é insuficiente

Além dos muros da indignação Existe um mundo em construção
Ele é meu, mas pode ser seu também.
A vida é tão fugaz não viverei meus dias refém do que não me faz bem.
Já ignorei detalhes e me arrependi Hoje sei que são eles que me mostram o caminho a seguir
Já acreditei que morreria de amor
Agora creio que o que é mortal é a ausência dele.

Meu temperamento não é de julgar
Falo por mim
Só sei ser gente amando incondicionalmente
não sou de ficar na superfície
ignorando as profundezas dos sentimentos.

A vida sem amor é insuficiente!

Às vezes me deparo com ações
que colocam à prova minhas certezas
Mas sei que provações
fortalecem o coração.

Por mais que outros sentimentos
confundam meu entendimento
Enquanto eu souber amar
terei com o que me embriagar.

(JOANA TIEMANN)

Um comentário:

  1. Boa noite, Joana. Lindíssimo!
    Nada melhor do que viver embriagada de amor, tropeçar em suas asas, ser completamente inteira!
    A intensidade é a melhor maneira de vivenciar a vida, amar.
    Nada pela metade é bom ou traz prazer de verdade.
    Parabéns pelo blog, maravilhosos poemas!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir