Visualizações

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Universo paralelo

Andei pelas ruas
Passei por ruelas, nuas
Vi casas fantasiadas de lar
Ouvi gritos no segregado silêncio da noite
Calçadas deteriorando lixo, ao luar
Senti seu odor
Onde o cinza se faz cor
O universo paralelo
Eu vi meninos e meninas
Implorando compaixão... nas esquinas
Acompanhados da solidão
Me senti  espectadora
De um filme que o roteiro ajudei a compor
Esqueci das cenas que partilha ternura
Meu silêncio redundou em dor
Agora peço por clemência
Audiência
Escute minha voz
Ainda há tempo
De vislumbrar o amor
 De transformar o Eu em Nós

(JOANA TIEMANN)

2 comentários:

  1. genteeeeeeee.. linda demais.. assimilando poesia com nossa triste realidade.. AMEI. PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, todos os que li aki, muito sucesso p vc ,
    Conheça o meu jeaninoxidavel.blogspot.com e diga o que achou, bjo!

    ResponderExcluir