Visualizações

domingo, 30 de dezembro de 2012

Tudo novo no novo

Quero tudo novo no ano que se inicia
Essa história de promessas não cumpridas, vicia

E vem ano, vai ano
E tudo acontece à revelia

Não quero entrar 2013 gesticulando porquês
nem chorando saudades,
tampouco abraçada a lembranças de história que nem chegaram a acontecer

O tempo se faz do novo
E todas as respostas que em 2012 não recebi
são apostas de novas perguntas do que ainda não vivi

E que elas venham feito furacão
que balancem minha alma
e meu coração

(Mas que me mantenham firme, com os pés no chão)

Porque a vida é assim
Uma pitada de sorte
Um pouco do acaso
e um tantão do que eu decido para mim

(JOANA TIEMANN)


Um comentário:

  1. Feliz Ano de 2013, na companhia de todos os seus seres queridos e amigos!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir