Visualizações

domingo, 16 de outubro de 2011

Lucidez mórbida


E por tudo que me deste
Estou aqui, relembrando aquele dia

Perdida em meus pensamentos
Tento, em vão, reviver cada momento
Em minha boca, o gosto do café morno
É confortante
Voar nas asas do retorno

Aos poucos, as mesmas sensações tomam conta de mim
 Embriago-me de uma  lucidez mórbida
E é ela mesma que me acorda
Que traz a realidade
A felicidade é galopante
E por um instante, num piscar
Tive a certeza de ter visto seu olhar

(JOANA TIEMANN)

6 comentários:

  1. Em minha boca, o gosto do café morno
    É confortante
    Voar nas asas do retorno...muito confortante sim!

    ResponderExcluir
  2. 'Embriago-me de uma lucidez mórbida
    E é ela mesma que me acorda
    Que traz a realidade
    A felicidade é galopante
    E por um instante, num piscar
    Tive a certeza de ter visto seu olhar'

    poesia encantadora, nos faz viver e viajar nos sentimentos passados por ela. Lindissimaaaaaaa.. ameeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Joana, que lindo...

    Nem tenho o que dizer, deixo meus parabéns!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Sempre que venho aqui e encontro toda essa profundidade de sentimentos, tenho que revelar que isso faz-me acreditar no amor com toda a sua intensidade (o amor universal).

    Obrigado Joana!

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema Joana. De tanto amor nos afogamos nas nossas ilusões.
    Obrigada pelo comentário, saiba que sempre que puder estarei aqui. Um beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Comadre !! Gostei muito ! bjs Sandro

    ResponderExcluir