Visualizações

quinta-feira, 1 de março de 2012

A arte de viver

Só eu sei a forma que meus olhos vêem a poesia da cidade
A fantasia que toca meu coração
E não é por vaidade que faço do incompreensível um atalho para meus sentimentos
Só eu sei que não basta seu um sonhador deslumbrado pra fazer das palavras
uma chuva de amor nesse mundo tão cheio de amarguras
Só eu sei que é possível fechar os olhos e voar em busca de superar meus limites
Não saberia olhar uma flor sem ver nela a poesia, ouvir a melodia de um pássaro e achar que é sem propósito 
Eu não consigo ver o pôr do sol sem a certeza que o poeta das tintas esteve ali fazendo sua arte
Da minha parte, eu quero um mundo mais feliz, mais cheio de vida, de paz e amor
Poderemos desabrochar a cada dia como uma flor, voar e ser pássaro, colorir como o entardecer
acreditar em nós mesmos a cada novo amanhecer.


(JOANA TIEMANN)

Um comentário:

  1. Poderemos desabrochar a cada dia como uma flor, voar e ser pássaro, colorir como o entardecer
    acreditar em nós mesmos a cada novo amanhecer.

    Lindo!

    ResponderExcluir