Visualizações

terça-feira, 20 de março de 2012

Amor por amar

Eu sei falar de amor
Eu posso falar de amor
Eu falo porque entendo
Se de amar eu me arrependo? Só do amor que não vivi
Eu o quero na sua totalidade
Amor de amor
Amor fraternal, incondicional, amor de amizade
Amar é colocar na palma da mão a felicidade
É romper barreiras
Quebrar tabus
É enxergar no fim do túnel, a luz
Amor é vida na sua maior expressão
Nem adianta querer fazer-me mudar de opinião
Posso até cair em uma cilada
Mas faço campanha  acirrada
Para que ele jamais entre em extinção.

(JOANA TIEMANN)

4 comentários:

  1. Posso até cair em uma cilada
    Mas faço campanha acirrada
    Para que ele jamais entre em extinção.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Palavras sábias de alguém que tem muito amor pra dar, que entende do que está falando, amor de amor, amor de mãe, amor de irmão, que encanta os amantes de plantão, que por essa poeta tem admiração.. Linda poesia, o amor em extinção é um mundo sem direção! Te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo o amor...

    Sentir é bom, é sublime...

    Texto lindo, sincero e gritante...
    Urgente!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Que linda inspiração, Joana! Essa sua poesia é bela e intensa. Amei,poetisa
    Beijos no coração

    ResponderExcluir