Visualizações

quarta-feira, 14 de março de 2012

Nas asas de um poema

Mesmo sem você chegar
Eu escuto tua voz ao vento
Um sentimento vem e toma conta de mim
Meus olhos fecham-se para ouvir o mais lindo dos poemas
Palavras indicam o caminho do fascinante
Na busca do mais importante
O nosso amor
Flutuar entre os mortais
Desafiar a gravidade
Simplesmente voar
Me agarro em seus versos para transformar sonhos em realidade
Surfar na onda mansa desse mar
Aterrissar onde o amor se faz verdade
Formar uma aliança
Eu, você e a felicidade

(JOANA TIEMANN)

2 comentários:

  1. Saber expressar um sentimento tão nobre, sem dúvidas nenhuma é um dom, o amor é livre, é leve é lindo. Nesse dia dedicado a poesia, quero parabenizar a minha poeta preferida. E não por eu ter a sorte de ser sua filha, e sim porque sou fã de tudo que escreves! Beijão minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo... singelo e verdadeiro...

    Adoro esse espaço...

    Desculpa a ausência, ando numa maratona, mas aos poucos estou voltando ao normal...

    Beijo grande e saudades

    ResponderExcluir