Visualizações

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ser criança para sempre

Quem me dera
Só por um dia, voltar a ser criança
Ter no olhos a alegria
De andar de mãos dadas com a esperança

Quem me dera
Voltar em um momento qualquer de brincadeira
De um sorriso solto
De uma amizade verdadeira

Quem me dera
Que meus heróis tivessem sobrevivido à maldade humana
Poder lutar contra o sacana
Que roubo-os de mim

Quem me dera
Usar a palavra como cura
Carregar ternura no olhar

Plantar amor
Colher esperança
Ser para sempre
Sempre criança

(JOANA TIEMANN)

4 comentários:

  1. Linda demais..
    Quem me dera
    Que meus heróis tivessem sobrevivido à maldade humana
    Poder lutar contra o sacana
    Que roubo-os de mim
    :(

    ResponderExcluir
  2. Manter sempre viva a criança que existe em cada um de nós seria a chave para um mundo melhor. Lindo texto. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras! Toda criança é sinal de esperança!

    ResponderExcluir