Visualizações

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eu não sei sambar

Eu nunca tive samba enredo
Nunca soube cantar
No quesito alegria a minha nota é dez
Mas do que adianta
Eu não sei sambar

A batida da bateria me encanta
Meus pés até ensaiam alguns passos
Minha alma canta
Joana, Por que você não aprendeu a sambar?

O carnaval passa por mim
Eu tento convencer na harmonia
Aplausos para quem merece nota cinco
Eu não minto
Eu não sei sambar

Minha fantasia, a poesia
Costuro palavras com empenho
Samba enredo agora eu já tenho
Olha aí gente!
A Joana não sabe sambar.

(JOANA TIEMANN)

Um comentário:

  1. No sabes sambar pero haces unas Poesías hermosas y llenas de desparpajo y salero.
    ¡Ah! Yo, tampoco, se bailar Flamenco...¡Pssss! No se lo digas a nadie.
    Abraços.

    ResponderExcluir