Visualizações

domingo, 19 de junho de 2011

Amor maior

A saudade veio fazer morada em meu peito
A sensação de não ter lido um capítulo da história
Tenho certeza que ontem coloquei meus filhos na cama
Cantei uma canção, beijei suas faces
Escutei suas"risadinhas", quando queriam que eu acreditasse que estavam dormindo
E hoje pela manhã...
Silêncio absoluto
Fixei meus olhos na porta
Logo um deles vai entrar e fazer-me levantar
Quem sabe estão preparando meu café
Acho que não...
Não é meu aniversário ou dia das mães
Onde eles estarão?

Quem inventou que filhos precisam criar asas ?

(JOANA TIEMANN )

Um comentário:

  1. Confesso que o medo e a insegurança me invadem quando o assunto é sair de casa.. perder o colinho da mãe de todos os dias, mudar a rotina..
    nao quero 'crescer' mimimimi.. te amo muito mãe, você vai ser pra sempre minha princesa""

    ResponderExcluir