Visualizações

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O perfume da noite

Quem poderá desvendar os mistérios da noite
Linda morena dos olhos negros
Que inspira poetas
Que seduz amantes
Que apaixona os enamorados
Quem poderá dizer o que se esconde em seu silêncio mais profundo
Serão os gritos dos inocentes que clamam em serem ouvidos
Serão as vozes das mães que procuram seus filhos
Filhos esses que escolhem a noite como refúgio,  como fuga,  como berço
Serão palavras de amor
Gemidos de dor
Saudades de quem se foi
A noite fala, grita, geme, suspira... sussurra
E vai embora levando um pouco de cada um de nós...

 ( JOANA TIEMANN )

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pela noite!

    Sempre que ela chega minha esperança é renovada e ela me dar força para enfrentar mais um dia de luta.
    Na noite os maiores segredos acontecem, é quando se tem mais privacidade e quando vc tem oportunidade de marcar um encontro com vc mesmo, com aquela parte de vc que ng vê.
    Na noite as melhores coisas acontecem...
    E diferente de muitos não me assusto com a noite, nem me sinto só... ela é uma excelente companhia....

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. A Noite é nosso divisor de águas: do fim, e de um novo recomeçar.

    ResponderExcluir