Visualizações

sábado, 16 de julho de 2011

E por falar em amor

"Que eu não perca a sensibilidade de enxergar as pessoas com o coração"

Eu não posso falar de amor
Se não sentir compaixão
Se deixar meu irmão
Sem pão, sem ação, sem opção
Eu não posso falar de amor
Se não estender a mão
Se deixá-lo caído no chão
Sem atenção, na opressão, na solidão
Eu não posso falar de amor
Se meu olhar for de aversão, de rejeição, de incompreensão
Eu não posso ser chamada de gente
Se eu for indiferente, prepotente, insolente
Se fechar meu coração
Se não tomar posição

Se não fizer a transformAÇÃO

(JOANA TIEMANN)

2 comentários:

  1. Olá!

    Lindo seu texto...
    Tentar ser o melhor que podemos é sempre o caminho mais certo a seguir...
    Brandura, esse é o segredo...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir