Visualizações

quinta-feira, 7 de julho de 2011

SOLidão

Pensando bem...eu gosto de ficar só
Minha solidão tem a cor amarelo ouro
Ela me conduz a viagens que transcende ao paradigma
É  um momento de reflexão, de crescimento interior
Não impeço sua chegada
Gosto de sua companhia
É nela que busco minhas verdades
A razão de sermos finito
Só peço que não venha vestida de noite
De nostalgia
Quero sua docilidade
Sua alegria
É loucura casar solidão e felicidade?
Talvez...mas sinto ela assim

SOLidão

( JOANA TIEMANN )

3 comentários:

  1. coisas de poeta mesmo!!! LINDAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Muito show, um novo ponto de vista, me fez refletir!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tia Joana quantas poesias lindas eu tambem teho uma para te mostrar quer olhar??
    a poesia é assim:
    a amizade é igual a uma bola de cristal!!
    quando se quebra nunca mais sera igual!!

    ResponderExcluir