Visualizações

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Detalhes

Descobri que o que me fascina são os detalhes
Pequenos, quase imperceptíveis
São neles que vejo a grandeza dos gestos, das intenções
Gosto do surpreendente
De passos silenciosos, do bilhete na mesa do café
Me surpreenda com  momentos bons
Com um telefonema sem motivo aparente, com um convite para jantar
Preencha meu coração com momentos de felicidade
Com uma flor... Faça uma poesia, uma canção para mim
Deixe-me estarrecida com sua imaginação
Me leve para um banho de cachoeira, para um passeio à beira mar...

Talvez um dia a gente se perca,
Talvez nossos caminhos nunca mais se cruzem
Mas você ficará guardado para sempre em minha memória
Como um capitulo bom
No livro da minha história


( JOANA TIEMANN )

3 comentários:

  1. Detalhes tão pequenos de nós dois...são coisas muito grandes para esquecer....(nadaa original).

    ResponderExcluir
  2. São nos detalhes que percebemos o quão somos importantes para as pessoas e o quanto elas nos amam.. Lindissima a poesia, amei!!!

    ResponderExcluir
  3. ♫São as pequenas coisas que valem mais é tão bom estarmos juntos e tão simples♪ (Um dia perfeito, Legião Urbana)

    De fato são as coisas simples que no final do dia fazem a diferença, ora, se alguém se preocupar em nos agradar/surpreender nos mínimos detalhes eles se tornarão grandes momentos, pq se alguém no meio de um dia tão corrido lembrou da gente e parou o que estava fazendo apenas para no mandar um torpedo "Pensando em vc".
    Esse merece crédito, queremos alguém que dê atenção aos nosso caprichos...

    Texto verdadeiro!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir