Visualizações

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Almas gêmeas

Naquele momento teus olhos me mostraram tudo o que eu já sabia

Há muito tempo eu ouvia você me chamar
Andava sem rumo, sem rima, sem verso
E no reencontro das almas teus olhos me mostraram o universo
Segredos compartilhados na retina
De um amor que percorre o tempo, o espaço
Criado por uma centelha divina
Almas gêmeas se procuram, uma não deixa a outra só
Há de se compreender
Que um amor assim não termina (não vira pó)

(JOANA TIEMANN)

4 comentários:

  1. Amar é a capacidade da qual o ser humano não é o único detentor, mas aquele que a consegue exprimir para além do ato de amar. Intitulamos de Alma-Gêmea aquele ser que nos faz sentir o sentimento de Amor mais profundo de todos.O Amor que perdura pela eternidade e que acompanha a alma vida após vida.

    Bom final de semana Joana!

    ResponderExcluir
  2. maninha tu sabes que naõ gosto de ´postar comentários mas sabe que mesmo no meu silêncio eu estou acompanhando e te desejando muita sorte cada poema mais lindo que o outro vai em frente te amo mostra ao mundo essa mulher que desabrochou e que eu estou muito feliz por voce. te amo muito nunca esqueça disso.bjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  3. "uma não deixa a outra só"

    Gosto dessa certeza que supera o tempo e a distância.

    Belo, Joana. Parabéns.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Almas gêmeas estão predestinadas a viver um amor intenso e único, que ultrapassa as barreiras do tempo e da distância..
    'Há de se compreender
    Que um amor assim não termina (não vira pó)'
    Oque posso dizer?
    MARAVILHOSA.. PERFEITA
    amo as poesias de amor, mas esta em especial.. pois além de ter sido feita por uma pessoa maravilhosa, descreveu exatamente o sentido que tenho do amor..

    ResponderExcluir