Visualizações

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Além das estrelas

Enquanto eu estiver por aqui
Amarei a vida incondicionalmente
acreditando que a recíproca é verdadeira
Caminharei na direção do sol, da lua, do vento
Até a chegada da hora derradeira... Que minha alma esteja protegida pela natureza
Liberta pelos meus pensamentos
E que nesse momento
Não haja nada a ser dito
Nada a ser sentido
Que o meu silêncio ainda assim seja ouvido
Além das estrelas
Longe de mim
Vida e morte
Morte e vida
Recomeço ou fim?

Joana Tiemann 

5 comentários:

  1. Nossa que linda, suave e sem melancolias, nao sabemos o que nos espera após a vida, se nada nos espera, a vida já vale muito apena, muitos momentos felizes e alegrias.. mas eu acredito em um recomeço, uma passagem..

    ResponderExcluir
  2. É eu não sei.. me perdi pelo caminho.. (: Lindo Joana.

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja, com toda a leveza e serenidade.

    Um beijo, Joana.

    ResponderExcluir
  4. Caminhar, seja em direção ao sol, lua ou vento. Mas que sempre caminhes!

    O toque do vento na face já vale à pena!
    Viver vale à pena! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. a vida é

    procurar respostas
    analisar perguntas
    pra que perder tempo
    melhor ignorar
    viver


    abraços, nova amiga

    ResponderExcluir