Visualizações

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Amanhã tudo muda

Eu brindo o entardecer
Mais um dia que eu vivi
Meu paraíso também pode ser o meu inferno
E nem é mais inverno, então porquê esse frio?
Eu ouço as buzinas da solidão e ela não para
A noite é tão clara
Que não consigo dormir
Navego no azul escuro do mar
Quem sabe ele possa me orientar
O tempo vira a página
e me mostra o que eu ainda não sei
Hoje é um dia, amanhã tudo muda
Ter esperança e fé me ajuda
E um novo amanhecer me espera de braços abertos

(JOANA TIEMANN)

3 comentários:

  1. Depois da tempestade,a bonança
    Depois da noite,um novo dia
    E nesse novo dia,algo de novo.

    Bom final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Outro dia vem, e tudo passa, os pensamentos dormem, quem sabe em outro dia voltam a despertar, a vida volta para sua rotina, tudo prossegue e o sol vem brilhar.. iluminar..

    ResponderExcluir
  3. Nada como um dia após o outro.
    Eu amo escritos assim... beijos

    ResponderExcluir