Visualizações

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Troca de felicidade

Passou agora
Bem aqui na frente
Uma senhorinha
Toda sorridente

Senhorinha, pequeninha, queridinha
Inocente

Ninguém me disse
Eu percebi no seu olhar
Seus olhos paraíso de Alice
Me mostraram algo que eu nunca vi

Menininha, pequeninha, queridinha
Foi assim que eu me senti

Essa é a troca de felicidade
Que faz a vida ter sentido
Ainda bem
Que eu abri a janela na hora que ela passou
Ou nem teria sido

Ela nem sabe, ou talvez sim
Passou, olhou
Sorriu pra mim

Senhorinha, pequeninha, queridinha
Encheu minha tarde de rima
Dobrou a esquina
FIM

(JOANA TIEMANN)


Um comentário:

  1. Joana,

    Você versejou lindamente mostrando através dessa senhorinha o quanto os gestos são importantes nas nossas vidas
    Lindo, poetisa
    Beijos

    ResponderExcluir